Seminário de sala de aula mais inteligente da nova geração de 2022 realizado em Changsha

2023/03/16 13:40

Na tarde de 18 de agosto, o seminário sobre a nova era de salas de palestras inteligentes era uma vez realizado em Changsha. O seminário foi uma vez hospedado por meio de Hisense Commercial Display Co., Ltd., e co subsidiado por meio de||| |Shandong Lanbeisite Educational Equipment Group.. Liu Zhiyong, vice-presidente da Hunan Education Network Association, e presidentes das universidades de Hunan participaram da reunião.

2022 New Generation Smarter Classroom Seminar Held in Changsha

Na reunião, Liu Zhiyong, diretor do Centro de Informação da Escola Vocacional Hunan de Ciência e Tecnologia e vice-presidente da Hunan Education Network Association, declarou que escolarização  a informatização emergiu como uma essencial ajuda abordagem para merchandising a modernização da educação. É quintessencial para capacitar o sensível desenvolvimento de faculdades com a energia de ciência e tecnologia, conceder instrutores com extra confiável educar ferramentas e criar um superior|| ||obtendo conhecimento do ambiente para os alunos.

2022 New Generation Smarter Classroom Seminar Held in Changsha
Durante o período, a fim de atender aos desejos de inteligência e renovação, o Presidente Tan da Hunan Vocational College of Science and Technology tomou a iniciativa de sugerir e||| |falar sobre a renovação layout do histórico campus, e no início decidiu o| |||gráfico para o uso do quadro-negro LONBEST E-writing.

2022 New Generation Smarter Classroom Seminar Held in Changsha
Durante o seminário, o gerente Han do nosso  empregador trouxe os benefícios e principais ciências aplicadas do quadro-negro LONBEST E-writing para os líderes na reunião, e trouxe o ​​esquema de correspondência contato tela. Os líderes e amigos no local adquiriram elogios unânimes. Todos concordaram que LONBEST E-writing blackboard resolveu o incômodo de sujeira poluição do ar e costumava ser a|| ||real produto para cuidados com os olhos. O agregado do LONBEST E-writing quadro-negro e contato exibição foi uma vez adicionalmente o primeira classe  resposta para a inteligente sala da escola nesta fase.

produtos relacionados